Tempo
|
A+ / A-

Leonardo Jardim garante que Mónaco não muda estratégia para defrontar o City

20 fev, 2017 - 21:50

O treinador português vai medir forças com a formação orientada por Guardiola, mas promete que nada vai mudar na forma de jogar na partida da Liga dos Campeões.

A+ / A-

A equipa monegasca joga esta terça-feira no terreno do Manchester City a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Na antevisão ao encontro Leonardo Jardim garantiu que não vai modificar a forma de jogar da sua equipa.

"Não interessa com que adversário jogamos, jogamos sempre como está no nosso ADN. Vamos fazer o 11.º jogo na Liga dos Campeões e jogámos sempre da mesma forma. As duas equipas adoram jogar bom futebol e há bastante qualidade técnica nos dois lados".

Apesar destas considerações, o treinador português do Mónaco deixou um aviso quanto à qualidade dos jogadores da equipa de Pep Guardiola.

"Eu tenho jogadores de grande qualidade, mas o Manchester City tem jogadores que podem decidir um jogo sozinhos".

O Manchester City-Mónaco joga-se esta terça-feira às 19h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+