Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bundesliga 2

Munique 1860 de Vítor Pereira vence e afasta-se da zona de despromoção

20 fev, 2017 - 21:19

O treinador português saiu vencedor no embate com o Nuremberg por 2-0, e fica mais tranquilo na classificação da 2.ª liga alemã.

A+ / A-

O Munique 1860 recebeu o Nuremberg em partida da 21.ª jornada da Bundesliga 2 e a equipa de Vítor Pereira somou mais três pontos.

O primeiro golo do encontro foi obtido aos 16 minutos pelo defesa-central Abdoulaye Ba, que está emprestado à formação germânica pelo FC Porto, a seis minutos do intervalo o resultado final ficou fechado com um golo de Agbenyenu.

Depois desta vitória o Munique 1860 ocupa o 14.º posto da classificação com 25 pontos, com uma vantagem para a zona de despromoção de sete pontos. O Nuremberg continua com 29 pontos, ocupando a 8.ª posição da segunda liga alemã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • sandro zacarias
    20 fev, 2017 grandola 22:08
    Boa grande mister.

Destaques V+