Tempo
|
A+ / A-

Seixal. 18 alunos no hospital por suspeita de intoxicação alimentar

20 fev, 2017 - 17:21

As crianças são alunas da escola EB 2+3 de Corroios.

A+ / A-

Catorze crianças da escola EB 2+3 de Corroios, no Seixal, foram transportadas, esta segunda-feira, para o hospital Garcia de Orta, em Almada, por suspeita de intoxicação alimentar.

Os alunos, todos com cerca de dez anos, já foram observadas e "não inspiram cuidados", disse à agência Lusa fonte hospitalar.

O Hospital Garcia de Orta não avança para já qualquer explicação sobre a origem do mau estar das crianças, todas com cerca de 10 anos.

Os 14 alunos da EB2+3 de Corroios queixaram-se de náuseas e vómitos. Foram transportados pelos Bombeiros Voluntários da Amora e do Seixal para o Hospital Garcia de Orta

Os bombeiros foram alertados às 15h22.

A agência Lusa tentou contactar o agrupamento e a Escola EB2+3 de Corroios, mas não foi possível estabelecer contacto.

A escola lecciona o segundo e o terceiro ciclos.

[notícia actualizada às 19h25]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+