Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Xavier: "Estoril é o jogo ideal para relançar o Palhinha"

20 fev, 2017 - 18:25

Antigo médio leonino comenta, em Bola Branca, a ausência de Adrien Silva frente ao Estoril.

A+ / A-

Adrien lesionou-se na partida deste sábado, diante do Rio Ave, em Alvalade e falha os próximos jogos dos leões. O primeiro encontro que o capitão leonino falha é com o Estoril, no próximo sábado.

Frente à equipa da Amoreira, Jorge Jesus deverá optar pela chamada de Palhinha para a "posição seis", adiantando William Carvalho para o lugar de Adrien.

Na opinião do antigo médio do Sporting, Carlos Xavier, o jogo com o Estoril-Praia afigura-se como ideal para Jorge Jesus conceder nova oportunidade a João Palhinha, depois das críticas à exibição frente ao FC Porto.

"O treinador é que tem de escolher, tem o Francisco Geraldes ou o Palhinha. Se calhar, é uma oportunidade nova para o Palhinha se redimir do jogo que não correu tão bem e que foi muito criticado (frente ao FC Porto). Se calhar seria o jogo ideal para relançar o Palhinha”, referiu em entrevista a Bola Branca.

Nesta jornada, Benfica e Porto venceram, impossibilitando o Sporting de encurtar distâncias para o duo da frente, no campeonato. Carlos Xavier sublinha que os jogadores do Sporting têm que encontrar no orgulho próprio de representar o clube, a motivação para as doze jornadas por cumprir, no campeonato

"A motivação é saber que está a representar um grande clube. Têm de dar o máximo, independentemente se vão jogar contra A, B ou C e se está bem ou mal na classificação, acima de tudo, têm de respeitar a instituição”, concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+