Tempo
|
A+ / A-

Real Sociedad renova com o treinador

20 fev, 2017 - 16:15

Eusébio Sacristán cumpre a segunda temporada no clube basco. A Real está no quinto lugar do campeonato espanhol.

A+ / A-

Não é comum, mas foi depois de uma derrota que a Real Sociedad anunciou a renovação de contrato com o treinador. O trabalho de Eusébio Sacristán tem sido muito apreciado pelos dirigentes bascos, desde a sua chegada, na época passada, e o novo contrato prevê ligação por mais duas épocas, até Junho de 2019.

O técnico, de 52 anos, manifestou "felicidade e agradecimento" pela confiança nele depositada e assume o desafio com "grande sentido de responsabilidade". "Este acordo vai permitir-me continuar neste clube por mais dois anos. Sinto-me muito identificado com a Real e esta possibilidade enche-me de alegria", acrescentou, em declarações ao site do clube basco.

A Real Sociedad está no 5º lugar do campeonato espanhol, em zona de acesso à Liga Europa e a quatro de uma posição de acesso à Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+