Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Porto na máxima força para receber a Juventus

20 fev, 2017 - 14:46

O jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões é na quarta-feira, às 19h45. A Juventus chega na terça e não treina no Dragão.

A+ / A-

À imagem do que tem acontecido nas últimas semanas, Nuno Espírito Santo voltou a contar com todo o plantel no treino do Porto, esta segunda-feira, no Olival. É na máxima força que os dragões preparam a recepção à Juventus.

Rui Pedro, que tem dividido o tempo entre a equipa principal e a equipa B, foi chamado ao trabalho com os graúdos. O Porto treinará pela última vez antes do jogo, esta terça-feira, às 18h00. Nuno fará a antevisão da partida, às 16h45.

A Juventus prescindiu do treino no palco do encontro, mas fará um reconhecimento ao relvado. A chegada a cidade do Porto está prevista para as 17h00. O jogo, referente à 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, está marcado para as 19h45. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+