Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Felix Brych no Porto-Juve

20 fev, 2017 - 11:10

Os dragões nunca perderam na Champions em jogos apitados pelo árbitro alemão.

A+ / A-

A UEFA escolheu Felix Brych para apitar o desafio da 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, entre FC Porto e Juventus, marcado para esta quarta-feira, no Dragão. Uma notícia interessante para a equipa portuguesa, a julgar pelo histórico de partidas dos portistas dirigidas pelo alemão.

O Porto nunca perdeu com Brych. Soma três vitórias e um empate, em desafios disputados na fase de grupos da Champions. O germânico, de 41 anos, é um dos árbitros da elite da UEFA e apitou, em 2013/14, a final da Liga Europa entre Sevilha e Benfica, em Turim.

O FC Porto-Juventus, desta quarta-feira, tem início agendado para as 19h45. A partida será acompanhado com relato na Renascença e ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+