Tempo
|
A+ / A-

Sauber apresenta o carro para 2017

20 fev, 2017 - 10:23

Equipado com motor Ferrari, o novo C36 apresenta muitas novidades.

A+ / A-

A Sauber F1 mostrou ao mundo, esta segunda-feira, o carro com que vai competir no Mundial de 2017. Equipado com motor Ferrari, o C-36 apresenta muitas novidades. Os novos regulamentos obrigaram a mudanças significativas.

O Sauber está 20 cm mais largo, os pneus são 25% mais largos e este alargamento afectou também as asas dianteira e traseira. A grande aposta neste novo desenho passou pelo reforço aerodinâmico e pela redução do peso.

O que causa maior impacto visual no novo Sauber é a asa colada ao cockpit. O Mundial de Fórmula 1 arranca a 26 de Março, em Melbourne, na Austrália. Pascal Wehrlein e Marcus Ericsson são os pilotos da Sauber.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+