Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guimarães voltou aos golos mas não às vitórias

19 fev, 2017 - 22:59

Já o Paços de Ferreira deu dois pontapés na crise e ganhou este domingo.

A+ / A-

O Belenenses e o Vitória de Guimarães empataram a um golo, em jogo da 22.ª jornada da I Liga, com ambas as equipas a aumentarem as séries de jogos sem vencer.

Hernâni colocou os vimaranenses em vantagem, aos 10 minutos, mas Miguel Rosa estabeleceu a igualdade aos 18, naquele que foi o terceiro empate consecutivo dos 'azuis', que se mantêm na 12.ª posição, com 26 pontos.

O Vitória de Guimarães não vence há quatro encontros, mas mantém o quinto lugar, último de acesso à Liga Europa, com 36 pontos.

O brasileiro Welthon marcou os dois golos do triunfo do Paços de Ferreira em casa sobre o Vitória de Setúbal (2-1).

O avançado bisou aos 24 e 64 minutos, chegando aos 11 golos no campeonato, e deu o segundo triunfo nos últimos 11 jogos aos pacenses, que subiram ao 14.º posto, com 23 pontos, nove acima da zona de despromoção.

O Vitória de Setúbal, que não vence há três partidas, reduziu pelo camaronês Meyong, aos 91 minutos, na marcação de uma grande penalidade, mantendo o oitavo lugar, com 29 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+