Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Jesus revela. Palhinha e Podence adaptados à "intensidade" dos treinos, Geraldes ainda não

17 fev, 2017 - 18:38

Treinador do Sporting explica razões que levaram a que o médio "resgatado" ao Moreirense ainda não tenha sido aposta desde o regresso a Alvalade.

A+ / A-

Causou estranheza generalizada, esta semana, a chamada de Francisco Geraldes ao compromisso do "aflito" Sporting B frente ao Varzim, para a Segunda Liga. Mas Jorge Jesus teceu, esta sexta-feira, uma revelação cabal sobre o facto de ainda não ter apostado no jovem médio "resgatado" ao Moreirense no mercado de Janeiro.

O médio foi determinante para a conquista da Taça da Liga por parte dos cónegos mas, pelos vistos, ainda não se terá adaptado ao ritmo de treino da equipa principal dos leões. Ao contrário do que sucede, explica o treinador, com outros dois produtos da formação igualmente chamados de volta a Alvalade.

"Palhinha, Podence e Geraldes são três jogadores da casa, que regressaram em Janeiro e cada um com características diferentes, cada um com capacidade para ser solicitados durante o jogo e durante as jornadas. A adaptação à forma como trabalhamos não é fácil e os dois que mais se adaptaram à nossa intensidade de treino têm sido os que temos solicitado mais para os jogos (Palhinha e Podence)", argumentou Jesus, durante a antevisão do jogo com o Rio Ave, da jornada 22 do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+