Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Tondela. Fernando Ferreira regressa para o Dragão

16 fev, 2017 - 16:25

Médio recupera de lesão e integra convocatória alargada de 20 jogadores, promovida pelo técnico Pepa.

A+ / A-

Pepa convocou 20 jogadores para a visita do Tondela ao Dragão, tendo em vista o jogo com o FC Porto, que abre a jornada 22 da Primeira Liga, já esta sexta-feira.

Face ao lote de eleitos escalado para a derrota com o Desportivo de Chaves (0-1), regressam aos convocados Osório e Murillo mas, acima de tudo, o médio Fernando Ferreira, recuperado de lesão. Amido Baldé, reforço de Inverno dos beirões, integra igualmente a convocatória de Pepa.

David Bruno e Pité, emprestados pelos azuis e brancos e os lesionados Wagner e Bruno Monteiro, devido a lesão, são as "baixas" mais relevantes.

O FC Porto-Tondela arranca às 20h30 de sexta-feira e terá arbitragem do bracarense Luís Ferreira. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de convocados de Pepa

Guarda-redes: Cláudio Ramos e Ricardo Janota.
Defesas: Kaká, Jaílson, Pica, Osorio, Rafael Amorim, Ruca e Lystcov.
Médios: Dylan Flores, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Pedro Nuno e Fernando Ferreira.
Avançados: Batista, Miguel Cardoso, Jhon Murillo e Heliardo, Murilo e Amido Baldé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+