O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Há um avião da Emirates com sete benfiquistas em voo permanente

16 fev, 2017 - 16:01

Domingos Soares de Oliveira releva importância da parceria com a companhia aérea na expansão internacional da marca Benfica.
A+ / A-

A Emirates, patrocinador principal das camisolas do Benfica, apresentou, esta quinta-feira, em Lisboa, um novo Boeing 777 com imagens de seis jogadores do Benfica. Em relação ao "layout" da temporada passada registo para cinco substituições. Só Luisão mantém o seu lugar entre os jogadores com lugar marcado na fuselagem deste avião.

Fejsa, Pizzi, Carillo, Jiménez e Mitroglou substituem Júlio César, Samaris, Gaitán, Salvio e Jonas. Na cerimónia de apresentação da aeronave, Domingos Soares de Oliveira sublinhou a importância da parceria com a companhia aérea na "expansão internacional" do Benfica.

O administrador financeiro da SAD encarnada sublinhou, ainda, o desejo de que a Emirates continue ligado ao clube "durante muitos e bons anos", lembrando que desde que 2014, altura em que foi celebrado o acordo, o Benfica foi sempre campeão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • desconfiado
    18 fev, 2017 Santarém 22:43
    Devem andar pelo mundo à procura de novos patrocinadores para a 2ª maior dívida de clubes da Europa, só que não patrocinem a vinda de terroristas para cá já não será nada mal!
  • 17 fev, 2017 16:45
    mas porque que se muda as figuras e só fica um o luisao o grande maestro e capitao do benfica