Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno agenda os momentos. Primeiro Tondela, só depois a Juventus

15 fev, 2017 - 12:42

O FC Porto abre a jornada 22, na sexta-feira, e o objectivo é conquistar uma vitória que volte a colocar pressão sobre o Benfica.

A+ / A-
Nuno agenda os momentos. Primeiro Tondela, só depois a Juventus
Nuno agenda os momentos. Primeiro Tondela, só depois a Juventus

O jogo com a Juventus, para a Liga dos Campeões, ainda não é assunto no Dragão e Nuno Espírito Santo sublinha que se pode entrar na mente dos jogadores após o encontro com o Tondela.

O treinador do FC Porto reforça que "não existe Juventus até sexta-feira, depois do jogo com o Tondela". "Os jogadores não caem no erro de pensar mais além desse jogo", acrescentou, em tom de alerta.

O objectivo passa por voltar a colocar pressão sobre o Benfica e reassumir a liderança. Para isso, os dragões terão de bater os tondelenses, na abertura da jornada 22, na sexta-feira. "

"Tudo são momentos"

O Porto atravessa a melhor série de resultados, com cinco vitórias consecutivas no campeonato, mas Nuno resume que "tudo são momentos". "Importante é o jogo que vem a seguir", resumiu.

O treinador manifestou, ainda, satisfação por ter todos os jogadores à disposição para o desafio com o Tondela, equipa que empatou com o FC Porto, na primeira volta.

O jogo da 22ª jornada da I Liga é esta sexta-feira, às 20h30. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+