Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Sub-17 conquistam Torneio Internacional do Algarve

14 fev, 2017 - 17:12

Empate com a Alemanha, no último jogo da 40ª edição da prova.

A+ / A-

A Selecção Nacional de Sub-17 venceu o Torneio Internacional do Algarve, esta terça-feira, ao empatar com a Alemanha (1-1), no último jogo da 40ª edição da prova.

A equipa das quinas, orientada por José Guilherme, até esteve a vencer, com Embaló, avançado do Benfica, a abrir o activo, logo aos 9' da primeira metade.

Na etapa complementar, Keitel (61') fixou o resultado final.

Portugal conquista o torneio com um total de sete pontos. A Inglaterra concluiu a competição no segundo lugar, com seis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Zé das Coves
    14 fev, 2017 Alverca 17:54
    Os adeptos do FCP foram ao centro de estágio dos árbitros do Norte ameaça-los a eles e as famílias, foi necessário mobilizar seguranças pessoais, a justiça desportiva já fez alguma coisa ? ou estão a aguardar que o campeonato acabe ! será menos grave ameaçar de morte uma pessoa, do que apontar um erro grosseiro ? em minha opinião a justiça desportiva não tem tomates para castigar o FCP.! Mas que deu resultado deu, estavam a 7 pontos, depois das ameaças estão a 1 !!!

Destaques V+