O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Open Day Renascença. A rádio abre as portas

13 fev, 2017 - 08:44

Este ano, a 13 de Fevereiro, Dia Mundial da Rádio, a Renascença volta a abrir as portas, desta vez nas novas instalações, em Benfica.
A+ / A-

No Dia Mundial da Rádio, a Renascença abre as suas portas aos ouvintes. Os cantores Áurea e Paulo Gonzo, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes. e o presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, estão entre os convidados de um dia em que os ouvintes podem conhecer a rádio por dentro.

A Renascença estará de portas abertas entre as 7h00 e as 20h00, na Quinta do Bom Pastor, Estrada da Buraca 8-12, 1549-025 Lisboa.

Para participar neste Open Day não precisa de fazer nenhuma inscrição (embora algumas actividades requerem inscrição prévia).

De Costa a Ronaldo. As várias vozes de Bruno Ferreira no Open Day da Renascença
De Costa a Ronaldo. As várias vozes de Bruno Ferreira no Open Day da Renascença
Aurea canta "Blind Woman" em dia de Open Day
Aurea canta "Blind Woman" em dia de Open Day
Histórias da rádio. Ferro Rodrigues e o "frisson" dos Beatles
Histórias da rádio. Ferro Rodrigues e o "frisson" dos Beatles
Fernando Gomes investe na Taça das Confederações
Fernando Gomes investe na Taça das Confederações
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Diogo Machado
    13 fev, 2017 Charneca de Caparica 17:07
    Boa tarde Grupo Renascença. Antes de mais um Feliz Dia Mundial da Rádio para todos. Com muita pena minha não vou poder visitar as vossas instalações, mas acompanhei a visita via vídeo. Os meus parabéns pelas óptimas condições de trabalho. Simplesmente MAGNÍFICAS. Actualmente sou locutor numa rádio online de nome RQC / radioqc.com. Espero vir a ser vosso colega, é o meu sonho, confesso......... A rádio é uma paixão de há muito tempo. Continuação de um excelente dia.