Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial de Ralis

Latvala lidera na neve da Suécia

10 fev, 2017 - 11:27

Há quatro carros de marcas diferentes nos quatro primeiros lugares. Ogier é o melhor dos Ford, no quarto posto.

A+ / A-

Concluídas as três especiais da manhã e Jari-Matti Latvala está na liderança do Rali da Suécia. O piloto finlandês tem 3,9 segundos de vantagem sobre Thierry Neuville. Latvala mostra que o Yaris está competitivo e o belga reforça a prestação que teve em Monte Carlo. Neuville teve um acidente na 13ª especial, quando liderava a prova, com mais de um minuto de vantagem sobre Ogier.

O campeão do mundo segue na quarta posição, a 19,1 segundos da liderança. É o melhor dos Ford. Na terceira posição está Kris Meeke, ao volante do Citroen C3, a 18,8 segundos de Latvala.

Durante a tarde, os pilotos cumprem mais quatro especiais cronometradas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+