Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Negócio de última hora. Vitória de Guimarães assegura Celis

01 fev, 2017 - 00:49

Volte-face em cima do fecho do mercado permite inscrição do médio colombiano pelo Vitória de Guimarães. Empréstimo do Benfica até ao final da época.

A+ / A-

Guillermo Celis vai representar o Vitória de Guimarães até ao final da temporada, por empréstimo do Benfica.

O entendimento entre os dois clubes chegou a ser dado como perdido, durante o dia de terça-feira mas, num volte-face de última hora, o entendimento foi alcançado e o médio colombiano é mesmo reforço para a equipa comandada por Pedro Martins.

"Numa primeira fase não houve acordo entre os clubes sobre quem ficaria responsável pelo pagamento do ordenado do jogador. Faltava menos de uma hora para o fecho do mercado quando houve uma reviravolta. Os presidentes entenderam-se e o atleta foi chamado para assinar com urgência. O Guillermo [Celis] chegou ao estádio pouco antes da meia noite, foi tudo muito rápido", explicou Luis Felipe Posso, empresário de Celis, em declarações ao jornal O Jogo.

Contratado no início da época ao Junior Barranquilla, Celis realizou apenas sete jogos com a camisola do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+