Tempo
|
A+ / A-

fora da caixa

A solução para o Novo Banco e o “Soares Europeu”

18 jan, 2017 - 20:45

​Até que ponto pode Portugal negociar com Bruxelas o futuro do Novo Banco? Até onde estica a corda entre Portugal e Espanha por causa de Almaraz? Que papel teve Mário Soares no projecto europeu e na postura de Portugal?

A+ / A-
Fora da Caixa - 18/01/2017

No programa desta quarta-feira falamos da solução que o Governo pode querer para solucionar o problema do Novo Banco (e as implicações junto do BCE), mas também da “guerra” Portugal/Espanha por causa da construção de um depósito de resíduos nucleares em Almaraz à margem das regras europeias. Falamos, ainda da importância de Mário Soares para a entrada de Portugal na CEE, depois União Europeia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+