Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória foi expulso no final do jogo com o Moreirense

27 jan, 2017 - 12:15

O treinador dirigiu-se a Tiago Martins, após o apito final da partida. Não vai para o banco frente ao Vitória de Setúbal, na segunda-feira.

A+ / A-

Rui Vitória foi expulso após o final do jogo com o Moreirense, no Algarve, pelo árbitro Tiago Martins. A confirmação está na ficha de jogo do encontro publicada nos site da Liga. O treinador do Benfica dirigiu-se à equipa de arbitragem, após o apito final, e conversou com o quarteto que aguardava, em campo, a saída das equipas.

Em declarações à RTP, Rui Vitória preferiu não revelar o teor da conversa com Tiago Martins. "Eles sabem aquilo que lhes disse e a que propósito me manifestei, mas não o vou tornar publico. O que disse só a nós diz respeito. Tudo o que é analise do arbitro não quero falar", sublinhou o treinador.

Rui Vitória fica suspenso preventivamente e não estará no banco frente ao Vitória de Setúbal, na segunda-feira, tal como já aconteceu, esta temporada, com Jorge Jesus e Jorge Simão. O treinador do Benfica até pode, em sede do Conselho de Disciplina, ser sancionado apenas com uma multa, mas fica suspenso até à reunião do Conselho, agendada para terça-feira. Arnaldo Teixeira deverá comandar a equipa no banco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    27 jan, 2017 palmela 16:51
    Agora nao estou perto dos caes normalmente calha-me sempre o tuno da noite que seca senhor paulino!
  • rosinda
    27 jan, 2017 palmela 16:31
    Senhor paulino quem me contava esta anedota era o meu pai!
  • rosinda
    27 jan, 2017 palmela 16:25
    Senhor paulino voce sabe aquela anedota do pai que apostava com o amigo em como o filho era capaz de comer isto e aquilo! O filho esfregava as maos de contente aposte pai que ganha! Quando chegou a vez de apostar trabalho o filho ficou sisudo e disse ponha-se o pai com apostinhas de merda e diga que perde!
  • rosinda
    27 jan, 2017 palmela 16:10
    Senhor paulino neste momento aqui esta sol o que prova que o sol quando nascce e para todos! Porque razao o sol nao nasce do lado das duas centrais sindicais?
  • rosinda
    27 jan, 2017 palmela 15:39
    Senhor paulino aquele gaiato o galamba! Esse nasceu maluco nao vai ficar!
  • rosinda
    27 jan, 2017 palmela 15:29
    Senhor paulino o jaime gama esta a comecar a ficar xe xe nas conversas a quinta disse que o japao tinha 2 mil cristaos eu fiquei logo de orelha em pe! Os socialistas ficam todos parvos na flor da idade!
  • Manuel
    27 jan, 2017 Moura 15:20
    Onde está o treinador bem educado e que não critica os árbitros ? só JJ é que é mal educado e é expulso não.
  • rosinda
    27 jan, 2017 palmela 15:13
    Coitaddo do guterres onu nao serve para nada! Os kivus andam sempre a garreia !
  • rosinda
    27 jan, 2017 palmela 14:49
    Abencoada alegria!
  • rosinda
    27 jan, 2017 palmela 14:43
    Senhor paulino os arbiteros tem la os clubes deles depois nao conseguem ser isentos!

Destaques V+