Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica cede Cristante à Atalanta

27 jan, 2017 - 10:51

O médio italiano foi emprestado ao Pescara. Troca o último da Serie A por uma das sensações da prova. Vai lutar pelo apuramento europeu em Bergamo.

A+ / A-

A Atalanta confirmou o empréstimo de Bryan Cristante, do Benfica, até ao final da temporada. O clube de Bergamo informa que fica com opção para renovar a cedência por uma época e com cláusula de compra definitiva. A imprensa avança que o valor de resgate é de quatro milhões de euros.

O médio italiano estava cedido ao Pescara, foi utilizado em 16 partidas, mas o clube está no último lugar da Serie A, a 12 pontos da manutenção. Uma situação muito delicada, que terá pesado na decisão dos encarnados e do jogador.

Na Atalanta, Cristante lutará pelo apuramento para uma prova europeia. O clube de Bergamo está no sexto lugar do campeonato e é a grande sensação da temporada. Formado no Milan, o médio era considerado uma das grandes promessas do futebol italiano. Chegou ao Benfica na época 2014/15, mas foi pouco utilizado. A época passada, em Janeiro, foi cedido ao Palermo, onde também não teve os minutos que desejava.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+