Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Desviado. Assis já não vai para o Dragão e segue para Braga

24 jan, 2017 - 21:10

Processo de transferência do médio do Desportivo de Chaves dá volta de 180º.

A+ / A-

Volte-face inesperado no "dossier" Rafael Assis. O médio brasileiro do Desportivo de Chaves, dado como garantido pelo FC Porto, terá agora acordo com o Sporting de Braga.

A generalidade da imprensa desportiva noticia que o entendimento entre todas as partes está alcançado e que o "trinco" de 26 anos prepara-se para ser anunciado como reforço dos minhotos.

O "desvio" do Dragão, de todo inusitado, segue-se precisamente no dia seguinte à admissão de António Salvador, presidente dos arsenalistas, da perda da corrida por Assis.

O jogador "canarinho" rubricará um contrato de quatro temporadas e meia com o Sporting de Braga, devendo o Desportivo de Chaves receber cerca de um milhão de euros.

Jorge Simão, técnico que orientou Assis precisamente em Chaves, voltará a trabalhar com o influente médio, podendo reeditar uma dupla de sucesso no meio-campo defensivo flaviense. Rodrigo Battaglia, "resgatado" aos transmontanos, pode voltar a alinhar com Assis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge da Silva
    25 jan, 2017 Canada 07:02
    Diz se tanta coisa que a gente pára de acreditar.As noticias hoje são do Porto logo à tarde do Braga.Mas faz muita falta nesta equipa do Braga.Nao temos ninguém a criar jogo no meio . Ben vindo se for verdade.
  • Rui André
    24 jan, 2017 Sintra 22:11
    "dado como garantido pelo F.C.Porto" onde vocês viram isso ? parem de inventar , quem do Porto garantiu a contratação do Assis? um JORNALISTA a sério dá a conhecer factos e não inventa , existe um código de conduta a seguir, mas.... tb é verdade esse só segue quem realmente honra a profissão.

Destaques V+