Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting. Mário Patrício não avança com candidatura

24 jan, 2017 - 19:50

Antigo dirigente leonino explica que não alcançou "plataforma de entendimento" para se cotar como alternativa a Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.

A+ / A-

Mário Patrício anunciou, esta terça-feira, que não será candidato às eleições do Sporting, agendadas para 4 de Março.

Em comunicado enviado às redacções, o antigo dirigente dos leões explica que "não foi possível chegar a uma plataforma de entendimento para que essa alternativa conjunta fosse uma realidade", agradecendo às pessoas que "se disponibilizaram para integrar e contribuir para um projecto de futuro".

Apostado em não ser um foco de "uma ainda maior divisão entre os sócios", Mário Patrício apela a um clima mais ameno e tranquilo no seio do universo verde e branco.

"Entendo que o Sporting Clube de Portugal necessita urgentemente de paz institucional e de reunir ao seu redor todos os seus sócios e adeptos para torná-lo cada vez mais forte por forma a poder honrar a sua já longa, rica e bonita história", salienta, deixando ainda votos de que "o processo eleitoral decorra da melhor forma e possa ser esclarecedor o suficiente para que os sócios possam votar em consciência".

Desta forma, Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues continuam a ser, até agora, os únicos candidatos à presidência do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Silva
    25 jan, 2017 Amora - Seixal 08:35
    Todas as candidaturas que surgirem agora, só favorecem Bruno de Carvalho!

Destaques V+