Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Feirense anuncia Babanco

24 jan, 2017 - 18:44

Médio cabo-verdiano, de 31 anos, regressa ao futebol português depois de uma passagem por Chipre.

A+ / A-

O Feirense anunciou, esta terça-feira, a contratação de Babanco. O médio internacional cabo-verdiano, de 31 anos, rubricou um contrato válido por época e meia com os "fogaceiros".

Babanco regressa a Portugal, depois de representar os cipriotas do AEL Limassol. No futebol luso, o centro-campista, que pode igualmente actuar como lateral-esquerdo, representou ainda Arouca, Estoril e Olhanense.

"Estou feliz por este regresso a Portugal e por vestir as cores do Feirense", afirmou Babanco, aos meios oficiais do emblema de Santa Maria da Feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+