Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Daúto só vê vantagens na chegada de André Pinto a Alvalade

24 jan, 2017 - 18:30 • Rui Viegas

Central foi orientado pelo técnico moçambicano em Olhão. André Pinto está a caminho do Sporting, após ter entrado em rota de colisão com o Sporting de Braga.

A+ / A-

Daúto Faquirá treinou André Pinto no Olhanense. Corria a época de 2011/12. Cinco anos depois, o defesa-central poderá estar prestes a chegar ao ponto mais alto da carreira, ao assinar pelo Sporting.

Em declarações a Bola Branca, o técnico, condicionando ainda a sua opinião à oficialização da transferência do jogador de Braga para Lisboa, deixa uma certeza: André Pinto tem todas as condições para vingar de leão ao peito.

"Foi titular num clube que disputou todas as competições, nas quais concorre. É um rapaz bem formado, que faz bom balneário", começa por dizer Daúto.

"Terá todas condições para poder singrar num clube como o Sporting. Tendo em conta o naipe de jogadores que o Sporting tem para o eixo central, pode singrar", reforça o técnico, de 51 anos.

De acordo com a generalidade da imprensa desportiva, André Pinto, de 27 anos, terá já acordado um contrato de quatro épocas e outra de opção com o Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    24 jan, 2017 Moura 19:36
    Boa contratação !

Destaques V+