Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Tomás Froes. "Espero que haja apenas uma lista contra Bruno de Carvalho"

24 jan, 2017 - 18:22 • Rui Viegas

Sportinguista e publicitário defende uma alternativa, apenas, ao actual presidente recandidato. Eleições em Alvalade estão marcadas para 4 de Março.

A+ / A-

Tomás Froes espera que Bruno de Carvalho tenha apenas uma lista opositora, nas eleições que se aproximam.

O sportinguista e publicitário, que recentemente desempenhou funções no "marketing" da Selecção Nacional, garante que não é - ainda - apoiante declarado de Pedro Madeira Rodrigues, que já apresentou a sua candidatura às eleições em Alvalade, nem de Mário Patrício, o ex-dirigente que se perfila para encabeçar uma terceira via.

Em entrevista a Bola Branca, Froes afirma preferir uma lista opositora ao actual presidente que junte as diversas sensibilidades.

"Espero que no dia 4 de Março haja apenas uma lista, nova, contra a lista da actual Direcção. Haverá gente válida na lista de Pedro Madeira Rodrigues, como haverá na eventual lista de Mário Patrício. Gostava muito que houvesse uma só lista de consenso, porque é isso que o Sporting necessita: união e de democracia. O ideal seriam duas opções de escolha", defende, elogiando Madeira Rodrigues e Mário Patrício.

"São dois grandes sportinguistas, preocupados com o clube. Aquilo que não é solução é a actual Direcção. Neste momento existe o Pedro Madeira Rodrigues e se existir o Mário Patrício ou outro, tomarei uma posição. Sempre com o posicionamento de ajudar e de consenso, visando substituir a actual direcção, que chegou ao fim", completa Tomás Froes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+