Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Couceiro: "Temos capacidade para chegar à final"

24 jan, 2017 - 12:14

O treinador do Vitória de Setúbal reconhece que o Sporting de Braga tem mais argumentos, mas garante que a sua equipa tudo vai fazer para regressar a uma final da Taça da Liga.

A+ / A-

O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, não esconde que "sonha com uma presença" da Taça da Liga.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da meia-final, frente ao Sporting de Braga, o treinador sadino afirmou que "o Vitória de Setúbal tem capacidade de chegar à final", apesar de sublinhar que "o Sporting de Braga tem mais argumentos e opções" para apresentar no jogo de quarta-feira.

José Couceiro sente que a sua equipa "está num bom momento, mesmo depois da saída de alguns jogadores" do plantel e garante que os seus pupilos "tudo irão fazer para levar o clube a uma nova final da Taça da Liga".

A equipa minhota chega à meia-final da Taça da Liga depois de uma derrota para o campeonato, com o Vitória de Guimarães, mas na opinião de José Couceiro esse facto "não favorece o Vitória de Setúbal, porque o Sporting de Braga vai querer esquecer" o resultado negativo com o rival do Minho.

Quanto ao favoritismo à conquista do troféu, o treinador entende que "o Benfica é o maior candidato, seguido do Sporting de Braga", mas avisa que "o Vitória de Setúbal e o Moreirense não vão entrar em campo derrotados".

José Couceiro aproveitou para "aprovar" o modelo de "final-four" da competição, defendendo que "o vencedor deveria ter acesso à Liga Europa" e o finalista vencido "não deveria ser contemplado" com esse prémio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+