Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Militar da GNR entre os detidos por lenocínio e corrupção

24 jan, 2017 - 12:04

Os suspeitos, com idades entre os 30 e os 42 anos, desenvolviam a sua actividade há vários anos num estabelecimento nocturno em Vila Real.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve de três homens, um dos quais militar da GNR, suspeitos da prática dos crimes de lenocínio e corrupção em Vila Real.

Fonte das relações públicas do comando nacional da GNR confirmou à agência Lusa que um dos detidos na investigação é um sargento que desempenha funções em Vila Real.

A Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, desencadeou uma operação policial em várias localidades do norte do país, no âmbito da qual foram detidos os três homens suspeitos da autoria dos crimes de lenocínio e corrupção.

Os suspeitos desenvolviam a sua actividade há vários anos num estabelecimento nocturno, situado em Vila Real, “onde fomentavam a prática de prostituição por mulheres de várias nacionalidades, auferindo elevadas vantagens patrimoniais”.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 30 e os 42 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de eventuais medidas de coacção.

A Polícia Judiciária contou com a colaboração da GNR nesta investigação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+