Tempo
|
A+ / A-

Queda de helicóptero em Itália sem sobreviventes

24 jan, 2017 - 11:56

O aparelho ia socorrer um esquiador em Campo Felice. Na semana passada, uma avalanche destruiu o hotel Rigopiano, na mesma zona de Itália.

A+ / A-

Um helicóptero despenhou-se esta terça-feira com seis pessoas a bordo numa zona montanhosa do centro de Itália, junto à estância de esqui de Campo Felice (na província italiana de Áquila). De acordo com a imprensa italiana, não há sobreviventes.

O aparelho foi socorrer um esquiador ferido e dirigia-se ao hospital mais próximo.

De acordo com a imprensa, o aparelho terá caído de uma altura de 600 metros devido ao mau tempo que se faz sentir na região.

Na semana passada, uma avalanche destruiu um hotel da mesma zona, matando 14 pessoas e deixando 15 desaparecidas, de acordo com o mais recente balanço. Onze pessoas sobreviveram.

As informações disponíveis indicam que a deslocação do helicóptero não está relacionada com as operações de resgate que ainda decorrem no hotel Rigopiano.

[notícia actualizada às 15h50]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+