Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto: Soares treina, Pinto da Costa vê

24 jan, 2017 - 11:21

O avançado brasileiro contratado ao Vitória de Guimarães realizou o primeiro treino no Olival, sob o olhar atento do presidente dos dragões.

A+ / A-

Tiquinho Soares, que assinou pelo FC Porto na segunda-feira, foi a novidade no treino da manhã desta terça-feira do plantel dos dragões.

A sessão de trabalho foi seguida pelo presidente portista, Pinto da Costa, assim como toda a estrutura do futebol da formação azul-e-branca.

O avançado contratado ao Vitória de Guimarães realizou o aquecimento com os restantes jogadores que estão às ordens de Nuno Espírito Santo, mas trabalhou, de seguida, à parte.

Os dragões preparam a deslocação do próximo sábado ao Estoril (18h15), onde Soares não pode ser opção devido a castigo disciplinar. O brasileiro tem de cumprir um jogo de suspensão por acumulação de amarelos, ainda ao serviço do Vitória de Guimarães.

Mais dois lesionados para a ficha de Nuno

No plano clínico, o departamento médico recebeu novos "clientes". Para além dos já lesionados Maxi Pereira, Rúben Neves e Corona, também Danilo Pereira (tratamento e ginásio, devido a uma contusão no pé direito) Rui Pedro (tratamento e treino condicionado, devido a uma mialgia de esforço na face posterior da coxa esquerda) não treinaram no Olival, esta manhã.

[notícia actualizada às 16h17]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.M.
    24 jan, 2017 gaia 12:17
    ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM FLOP.A PRESSÃO NO PORTO NÃO É A MESMA QUE NO GUIMARÃES.ACHO QUE O MEU PORTO PARA SER CAMPEÃO PRECISA DE MAIS DOIS GRANDES JOGADORES.É FÁCIL DETECTAR AS LACUNAS.HÁ FERRARIS COMO LUCHO GONZALEZ OU FALCÃO QUE FÀCILMENTE SAÍRIAM DA GARAGEM,NÃO É VERDADE PRESIDENTE?SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.

Destaques V+