Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Leandro Freire despede-se de Chaves

23 jan, 2017 - 23:36

Influente defesa-central brasileiro vai representar os japoneses do Shimzu.

A+ / A-

Leandro Freire não volta a vestir a camisola do Desportivo de Chaves, estando de partida para o futebol japonês.

Após a vitória dos flavienses sobre o Nacional (2-0), esta segunda-feira, o defesa-central brasileiro anunciou a despedida de Trás-os-Montes. Segue-se o Shimzu.

"Amanhã estou de partida e espero que tudo corra tão bem ou melhor do que correu aqui em Chaves. É um novo desafio na minha carreira, espero atingir os meus objectivos", afirmou o jogador de 27 anos, em declarações à SportTV.

Freire reforçou os transmontanos no início da época, tendo na altura assinado um contrato válido por três épocas.

Com 22 jogos registados ao serviço do Desportivo de Chaves, o central "canarinho" ajudou a equipa agora comandada por Ricardo Soares a registar, até esta altura, uma temporada de sonho: sexto lugar no campeonato, em ano de regresso ao principal escalão do futebol português e, ainda, a passagem às meias-finais da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+