Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ederson "grato ao Benfica pelo reconhecimento do trabalho"

23 jan, 2017 - 23:21

Guarda-redes brasileiro de 23 anos prolongou ligação às águias por mais três épocas.

A+ / A-

Ederson Moraes reconhece que a conquista das qualidades de "experiência e maturidade" acabaram por pesar na decisão do Benfica de lhe oferecer a renovação de contrato por mais três épocas.

O guarda-redes brasileiro, de 23 anos, internacional olímpico pelo seu país, tinha contrato até 2020 e fica agora ligado ao Benfica até Junho de 2023. A cláusula passa de 45 para 60 milhões de euros.

"Estou muito feliz por esta renovação e muito grato ao Benfica pelo facto de o meu trabalho ser reconhecido. Espero retribuir dentro de campo. Nos últimos anos, ganhei mais experiência e maturidade. Têm sido momentos importantes na minha vida, tenho aprendido bastante", afirmou o "dono" da baliza encarnada, em declarações à BenficaTV, revelando, noutro prisma, o segredo de mais uma época de sucesso das águias.

"Deve-se à amizade e respeito dos jogadores. No nosso balneário somos uma familia em que todos se respeitam uns aos outros. A união que clocamos dentro de campo contribui para os bons resultados", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+