Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Salvador

Sem alarmes. "Derrota com o Vitória é futebol"

23 jan, 2017 - 23:04

Presidente do Sporting de Braga confiante para as meias-finais da Taça da Liga, frente ao Vitória de Setúbal.

A+ / A-

António Salvador desvaloriza a derrota no dérbi com o Vitória de Guimarães (1-2), frisando, ao mesmo tempo, que o Sporting de Braga está "confiante" para a meia-final da Taça da Liga, na quarta-feira (20h45), frente ao Vitória de Setúbal.

Apesar do sempre impactante desaire com o eterno rival minhoto, o presidente dos bracarenses está optimista para o jogo que vai ter lugar no Estádio do Algarve.

"Ontem [domingo] não correu bem, mas o futebol é isto mesmo e, quando assim é, há que dar os parabéns ao adversário. Mas estamos confiantes para o jogo com o Vitória de Setúbal", afirmou Salvador à entrada da II Gala Guerreiros de Ouro, que premeia quem mais se destacou na última época no universo dos "arsenalistas".

O presidente dos minhotos destacou ainda que a equipa está "na luta no campeonato e nas meias-finais da Taça da Liga", esperando chegar à final desta competição e voltar a conquistá-la, como aconteceu em 2013.

"O terceiro lugar [no campeonato] neste momento não quer dizer nada: faremos tudo para vencer cada jogo, mas esta é uma maratona de 34 jornadas", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+