Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Lesão de Hamzaoui lançou o pânico em Chaves

23 jan, 2017 - 21:46

Choque arrepiante de cabeça com Carlos Ponck provoca traumatismo craniano com perda de consciência ao avançado argelino. Jogador dos insulares de pronto transportado para o hospital, onde pernoitará. Mazela não é grave.

A+ / A-

A partida entre Desportivo de Chaves e Nacional, realizada esta segunda-feira, ficou marcada por uma lesão arrepiante do argelino Okacha Hamzaoui, que contraiu um traumatismo craniano com perda de consciência. Ainda assim, a mazela não é grave e o jogador está fora de perigo, embora tenha de pernoitar no hospital de Chaves, em observação.

O avançado do Nacional protagonizou um choque de cabeça com o defesa Carlos Ponck, nos minutos iniciais da segunda partee caiu redondo no relvado, perdendo os sentidos. O pânico instalou-se de imediato no relvado, com a assistência ao magrebino a merecer uma prolongada paragem, em pleno relvado.

O dianteiro acabaria por ser transportado de ambulância para o hospital de Chaves e, de acordo com informação avançada aos jornalistas pelo departamento de comunicação dos madeirenses, Hamzaoui abandonou o Municipal flaviense já consciente.

Após a partida, na "zona mista" do Estádio Municipal de Chaves, o médio do Nacional, João Pedro Mendonça confirmou a desdramatização do cenário.

"Está a recuperar bem, vai fazer novo TAC esta terça-feira e se estiver tudo bem poderá viajar para a Madeira", afiançou o clínico.

Hamzaoui vai passar a noite em observação na referida unidade hospitalar, isto apesar de os exames realizados ao jogador não terem revelado nenhuma lesão grave.

[notícia actualizada às 22h58]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+