Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Soares "muito feliz" com o "grande sonho" de representar o FC Porto

23 jan, 2017 - 19:04

Promessa de goleador, nas primeiras palavras "à Porto": "Vamos fazer uma grande época".

A+ / A-

Pela "grandeza e história" do clube, Soares não poderia estar mais radiante por assinar pelo FC Porto.

Confessando-se "muito feliz" e dando conta do "grande sonho" que acaba de concretizar ao ingressar no Dragão, o avançado brasileiro de 26 anos quer capitalizar o "grande passo" que agora dá na carreira e ajudar os azuis e brancos a concretizar o objectivo do título de campeão.

"Estou preparado. Vim-me preparando ano após ano. É uma grande oportunidade para mim e, juntamente com os meus companheiros, vamos fazer uma grande época", afirmou o dianteiro, em declarações ao PortoCanal, deixando uma breve apresentação das suas qualidades aos sócios e adeptos azuis e brancos.

"Sou um jogador que não desiste facilmente. Não há bola perdida para mim. Vou dar o máximo pelo FC Porto. Junto dos meus novos companheiros, vou evoluir ainda mais", prometeu o novo "29" dos portistas.

Tiquinho Soares realizou esta tarde os indispensáveis exames médicos e torna-se assim no primeiro reforço de Inverno do plantel comandado por Nuno Espírito Santo, rubricando um contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia. A cláusula de rescisão está avaliada em 40 milhões de euros.

Na presente temporada, Soares apontou nove golos em 22 jogos ao serviço do Vitória de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+