Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

FC Porto oficializa Soares

23 jan, 2017 - 18:53

Vínculo de quatro temporadas e meia para o avançado contratado ao Vitória de Guimarães. Tiquinho Soares fica "blindado" por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Valores da transferência não foram divulgados.

A+ / A-

O FC Porto confirmou, esta segunda-feira, a contratação de Soares ao Vitória de Guimarães.

Os valores do negócio entre os dois clubes não foram divulgados, bem como a possibilidade de algum jogador azul e branco ter sido envolvido na operação.

O avançado brasileiro, de 26 anos, realizou esta tarde os indispensáveis exames médicos e torna-se assim no primeiro reforço de Inverno do plantel comandado por Nuno Espírito Santo, rubricando um contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia.

Tiquinho Soares fica, desde já, protegido por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. No FC Porto, envergará a camisola "29".

Na presente temporada, o dianteiro "canarinho" apontou nove golos em 22 jogos com a camisola vimaranense.

No plantel dos dragões, actuais segundos classificados da Primeira Liga, Soares rivalizará com André Silva e Laurent Depoitre pelo posto de ponta de lança.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    23 jan, 2017 palmela 20:28
    senhor bastos o trumpe tem que ter cuidado alguem pode lhe roubar a mulher!

Destaques V+