Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Atenção, Vitória de Guimarães. Rafael Martins rescinde com o Levante

23 jan, 2017 - 18:46

Avançado brasileiro de 27 anos desvincula-se do actual líder da Segunda Liga de Espanha e tem tudo para se tornar no sucessor de Soares.

A+ / A-

Rafael Martins formalizou a rescisão de contrato com o Levante, esta segunda-feira.

O avançado brasileiro, de 27 anos, chegou a acordo com o emblema da Segunda Liga espanhola e, ficando livre, torna-se cada vez mais provável o seu ingresso no Vitória de Guimarães.

O antigo jogador de Moreirense e Vitória de Setúbal é o eleito de Júlio Mendes, presidente vitoriano, para suprir a vaga que irá ser deixada em aberto por Tiquinho Soares, avançado que está prestes a transferir-se para o FC Porto.

Esta temporada, o canhoto Rafael Martins apontou um golo em 10 jogos disputados pelo clube valenciano, actual líder do campeonato.

Em 2013/14, época de estreia no futebol português, o "canarinho" apontou 15 golos em 34 desafios com a camisola do Vitória do Sado. Faria melhor na temporada passada, quando foi emprestado pelo Levante ao Moreirense: 31 jogos, 20 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+