Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segunda Liga

Empate mantém Sporting B perto do fosso

23 jan, 2017 - 17:53

Sporting da Covilhã foi a Alcochete arrancar uma preciosa igualdade.

A+ / A-

O Sporting B cedeu um perigoso empate caseiro frente ao Sporting da Covilhã (1-1), esta segunda-feira, em jogo da 23ª jornada da Segunda Liga.

Gelson abriu o activo para os leões, comandados por João de Deus, aos 24' da primeira metade. Erivelto, de grande penalidade, aos 62', fixou o resultado final.

Os leões são a primeira equipa em zona de disputa do "playoff" de manutenção na prova, em igualdade pontual com o Académico de Viseu (26 pontos).

Os serranos, com um precioso ponto, afastam-se da zona de despromoção, entrando no "comboio" dos 11ºs classificados. Com 28 pontos, nesta altura, encontram-se Famalicão, Gil Vicente, FC Porto B, Sporting da Covilhã e União da Madeira.

Às 18h00, arranca, no Seixal, a partida de encerramento da ronda: Benfica B-Varzim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Duarte Nuno Frade
    23 jan, 2017 T Novas 19:26
    Equipa B do Sporting perto do fosso, será só esta a estar perto do fosso? Não só é a equipa B como a A, e toda a estrutura do Sporting estão já no fosso, e podem agradecer ao vosso mui querido e amado presidente! Parece que estou a escrever sobre um tal País que me escuso a mencionar o nome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Destaques V+