Tempo
|
A+ / A-

Bessone Basto

"Mário Patrício é homem das modalidades mas Bruno é que construiu o pavilhão"

23 jan, 2017 - 18:26

Antigo atleta leonino foi apoiante de José Couceiro nas últimas eleições do Sporting.

A+ / A-

António Bessone Basto, antigo atleta do Sporting e um dos mais premiados do desporto português, considera que Bruno de Carvalho deveria continuar na presidência dos leões, apesar de Mário Patrício ser um homem que se identifica com as modalidades.

Faltam 40 dias para as eleições em Alvalade (4 de Março) e, nesta altura, Mário Patrício, antigo dirigente leonino, tenta reunir apoios para entrar na corrida com o actual presidente e Pedro Madeira Rodrigues.

"É sportinguista, tem valor e é um homem das modalidades mas, neste momento, para bem do Sporting, o Bruno de Carvalho tem de continuar na presidência do clube mais quatro anos", refere Bessone Basto, em entrevista a Bola Branca.

Relembrando que foi uma voz crítica do actual presidente do Sporting, neste momento, a realidade é que Bessone Basto apoia a continuidade do actual líder sportinguista.

"Fui crítico de Bruno de Carvalho mas, para mim, o Sporting são as modalidades. O Bruno está há quatro anos no Sporting, devia estar há mais tempo e é ele que deve continuar. Pelo que fez pelas modalidades, construiu o pavilhão, entre outras coisas. Não me interessam as pessoas, interessa-me o Sporting. O meu candidato é Bruno de Carvalho", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • asdrubal
    23 jan, 2017 coimbra 20:45
    Construído parece que o pavilhão estará, agora pago é o que se irá ver !!! Passaram 4 anos e resultados,além da reestruturação financeira que é sinónimo de não pagarem aos bancos e sobrar para todos os outros, bola, como diz o outro, mas asneiras muitas como é o caso do futebol de 11. O impressionante é que o povo esverdeado gosta !!!! Nada a obstar, siga para bingo ...
  • Duarte Nuno Frade
    23 jan, 2017 T Novas 19:14
    BC construiu o quê? o pavilhão João Rocha? ai! que mentira pois isso é só demagogia , e talvez e o mais certo é que o famoso pavilhão vá parar às mãos da Doyen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ah....................ah........................ ah........................., são ideias demagógicas?????????????????????????????????

Destaques V+