Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Oficial. Markovic é reforço de Marco Silva

23 jan, 2017 - 17:22

Hull City confirma empréstimo até ao final da época. Sérvio não convenceu, na primeira metade da época, ao serviço do Sporting. "Operação-relâmpago", com o Liverpool a encontrar rapidamente colocação para um activo que não entra nas contas de Jurgen Klopp.

A+ / A-

O Hull City confirmou, esta segunda-feira, a contratação de Lazar Markovic.

O extremo sérvio, que representou o Sporting na primeira metade da temporada, por empréstimo do Liverpool, é reforço do treinador português Marco Silva.

O avançado, de 22 anos, chega aos "tigers" igualmente por cedência, válida até ao final da época.

Ora, o anúncio do Hull City surge precisamente no dia em que Markovic deixou de ser jogador do Sporting.

Os leões chegaram a acordo com o Liverpool para a interrupção do empréstimo, com os "reds" a assegurarem o futuro imediato de um dos activos que não entra na planificação do treinador Jurgen Klopp para o que resta da temporada.

O dianteiro nunca foi aposta regular de "JJ", tendo apenas realizado 14 jogos de leão ao peito, num total de 610 minutos (titular em sete desafios). Apontou dois golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+