Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

ADN confirma: mulher encontrada morta é emigrante portuguesa no Luxemburgo

23 jan, 2017 - 16:29

A portuguesa, de 25 anos, tinha sido vista pela última vez na noite do dia 15.

A+ / A-

Testes de ADN confirmaram que a mulher encontrada morta em Roussy-le-Village, França, é Ana Lopes, emigrante portuguesa no Luxemburgo, disse esta segunda-feira à agência Lusa fonte oficial da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas.

A informação foi transmitida no domingo ao Governo português, disse a mesma fonte do gabinete do secretário de Estado José Luís Carneiro.

A jovem portuguesa, de 25 anos, foi vista pela última vez na noite de domingo, dia 15, em Bonnevoie, no Luxemburgo, onde vivia com os pais e a irmã.

O carro da jovem foi localizado completamente destruído, numa zona de terra batida e arvoredo já em território francês, em Roussy-le-Village.

No seu interior, estava um corpo de mulher carbonizado, que os testes agora realizados confirmaram ser Ana Lopes.

A mesma fonte do Governo referiu que o inquérito prossegue no Luxemburgo.

[Notícia corrigida às 18h18. O corpo foi encontrado em França]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    23 jan, 2017 17:39
    "...encontrada morta no Luxemburgo.." ... "..já em território francês, ..." .. bom texto.. no inicio era no LUX.. depois já é em França.. bom jornalismo! sem dúvida
  • Pois é!
    23 jan, 2017 ias era para o inferno 17:13
    Mais um monstro, cobarde, que acha que tem o direito de tirar a vida aos outros, mas depois foge com o rabo entre as pernas. E um familiar apanhando um nojento destes?! Este mundo tá mesmo cheio de lixo humano.

Destaques V+