Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Atenção, Benfica. Dortmund renova com delfim norte-americano

23 jan, 2017 - 16:26

Christian Pulisic, de 18 anos, prolonga vínculo ao adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

A+ / A-

O Borussia Dortmund anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com Christian Pulisic até ao Verão de 2020, "blindando" a saída do jovem avançado de 18 anos.

O Liverpool estava na corrida pelo delfim norte-americano mas o adversário do Benfica nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões decidiu reforçar a aposta numa das promessas mais seguras do plantel de Thomas Tuchel.

O extremo, que pode actuar nos dois flancos do ataque, não é ainda opção indiscutível no onze germânico mas a sua presença em campo e o nível exibicional que tem vindo a registar convenceram os responsáveis do "BVB" a renovar-lhe o vínculo.

O Benfica recebe o Dortmund a 14 de Fevereiro, para a primeira mão dos oitavos da Champions e visita a Alemanha a 8 de Março, para a segunda mão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+