Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Atlético Mineiro perto de garantir Elias

23 jan, 2017 - 16:06

Imprensa brasileira avança cenário provável do regresso do médio brasileiro de 31 anos ao seu país.

A+ / A-

O Atlético Mineiro estará perto de convencer o Sporting para a contratação de Elias.

A decisão do "galo", de acordo com o portal UOL Esportes, surge na sequência de uma alegada "nega" recebida da parte do emblema de Alvalade quanto à possibilidade de empréstimo do médio de 31 anos.

Roger Machado, treinador do clube de Belo Horizonte, terá o nome de Elias referenciado como uma prioridade, o que levará a Direcção do Atlético a realizar um considerável esforço financeiro para concretizar o desejo.

Inicialmente, o Sporting terá pedido seis milhões de euros pelo passe do centrocampista que não tem sido aposta regular de Jorge Jesus, na presente temporada. O valor é considerado, ainda assim, demasiado alto pelo clube brasileiro, pelo que terá sido enviada uma contraproposta a Alvalade: compra de parte dos direitos desportivos de Elias.

A bola, neste momento, está do lado dos leões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+