Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Adrián López: "As coisas no FC Porto não me estavam a correr bem"

23 jan, 2017 - 15:40

O avançado está de volta ao futebol espanhol e repete passagem pelo "submarino amarelo".

A+ / A-

Adrián López foi apresentado no Villarreal e reconheceu, em conferência de imprensa, não ter conseguido triunfar no FC Porto.

"As coisas no FC Porto não me estavam a correr bem. O importante é que o Villarreal é a minha equipa, agora, e que me sinto muito bem. Se o mister quiser que eu jogue, estou disponível, e com muitas 'ganas' de ajudar", afirmou o avançado espanhol aos jornalistas.

Adrián López está de volta ao Villareal e dá a entender de que pretende ficar muito tempo.

"Queria ter estado aqui desde o início da temporada. No ano passado, soube a pouco, mas foram três meses muito importantes para mim, dado que nos qualificámos para a Champions e só fomos eliminados da Liga Europa nas meias-finais. Estou felicíssimo por voltar. Fui muito feliz aqui", declarou.

Esta época, Adrián jogou apenas nove partidas pelo FC Porto, sem conseguir apontar qualquer golo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+