Tempo
|
A+ / A-

Autocarros com seguranças atacados a tiro depois do Sp. Braga-Vit. de Guimarães

23 jan, 2017 - 13:41

PJ investiga caso. Há dois feridos ligeiros entre os passageiros dos autocarros.

A+ / A-

A Polícia Judiciária está a investigar o caso dos tiros disparados na noite de domingo, em Braga, contra dois autocarros com seguranças que tinham estado de serviço no jogo de futebol entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães.

Fonte da PJ disse à Lusa que ainda não se sabe quantos disparos foram efectuados nem que arma foi usada.

Contactada pela Lusa, a PSP de Braga disse que o alvejamento aconteceu cerca da meia-noite, na variante António Macedo, provocando dois feridos ligeiros entre os passageiros dos autocarros.

Os seguranças pertencem à empresa 2045.

"É de sublinhar que este caso não tem nada a ver com o policiamento desportivo propriamente dito, que já tinha sido dado por encerrado", referiu a fonte da PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • PAULO
    23 jan, 2017 PORTO 16:41
    Diz a PSP que não tem nada a ver com o futebol . Até parece que os policias em causa foram "cuidar" da segurança de um "festival de folclore nacional" com "velhinhos e velhinhas" a assistir .

Destaques V+