Tempo
|
A+ / A-

Scolari

"Neymar estará ao nível de Ronaldo e Messi dentro de dois anos"

23 jan, 2017 - 12:59

O antigo seleccionador de Portugal considera que o seu compatriota será em breve o melhor jogador do Mundo, ultrapassando Ronaldo e Messi

A+ / A-

Luiz Felipe Scolari considera que o seu compatriota Neymar vai ser o natural sucessor de Cristiano Ronaldo e Messi.

O treinador acredita que o avançado do Barcelona estará, em breve, a ocupar o lugar do português e do argentino como melhor jogador do Mundo.

"Ronaldo e Messi disputam sempre, taco a taco, o título de melhor do Mundo, mas, daqui a dois anos, colocaria Neymar neste nível e possivelmente já a destronar um dos dois", afirmou o antigo seleccionador de Portugal, em entrevista à agência espanhola EFE.

Scolari fala de Neymar como “um dos fenómenos" que orientou, mas sobre a titularidade no seu onze ideal, ficam dúvidas com Ronaldo e Messi.

“Ronaldo é o melhor do mundo porque faz por isso, treina-se e dedica-se como nenhum outro. Messi não. É puro génio", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+