Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aguiar de Matos

"Mário Patrício não tem estrutura e Madeira Rodrigues é um 'passarinho'"

23 jan, 2017 - 12:45

Antigo dirigente do Sporting analisa concorrentes às eleições de 4 de Março.

A+ / A-

Mário Patrício tenta reunir apoios para entrar na corrida à presidência do Sporting. O antigo dirigente dos leões, que nas últimas eleições era o vice-presidente proposto por José Couceiro, pode ser adversário de Bruno de Carvalho e Pedro Madeira Rodrigues.

Em entrevista a Bola Branca, Aguiar de Matos, antigo dirigente do Sporting, diz não acreditar que Mário Patrício tenha suporte financeiro para concorrer às eleições de 4 de Março: "O Mário Patrício pode ter muito boas intenções, mas não acredito que tenha estrutura que suporte a sua candidatura. Sem essa estrutura, sem esse suporte financeiro é muito difícil. E Madeira Rodrigues também não tem.".

Na projecção do acto eleitoral de 4 de Março, Aguiar de Matos antevê que, se for uma luta a dois, Bruno de Carvalho cilindra Madeira Rodrigues.

"Não tenho dúvidas de que Bruno de Carvalho cilindra Madeira Rodrigues. No entanto, se forem três candidatos, os votos vão diluir-se. O candidato Madeira Rodrigues não é convincente, é um verdadeiro 'passarinho' e quem não gostar dele, pode votar Mário Patrício. Se for uma luta a dois, será uma passeata para Bruno de Carvalho", considera o antigo dirigente.

Aguiar de Matos diz que, se as eleições fossem agora, votaria Bruno de Carvalho, mas ainda está na expectativa que apareça um candidato com uma "estrutura mais forte" do que os que surgiram até agora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • SCP_ Lion
    23 jan, 2017 lisboa 19:20
    O Sr.Aguiar de Matos deve ter muita moral para falar. Deve ter mais cuidado quando coloca em causa as pessoas. Espero que o Mário Patrício prove que está errado e que do Sporting ...percebe pouco!!!
  • rosinda
    23 jan, 2017 palmela 13:31
    Senhor paulino quando e que este assunto do seu clube esta resolvido? Eu penso que isto e tudo fogo de vista e vai ficar tudo na mesma nao acha?

Destaques V+