Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga

Nacional procura Chaves para a vitória em Trás-os-Montes

23 jan, 2017 - 09:53

Chaves e Nacional da Madeira encerram, na noite desta segunda-feira, a primeira jornada da segunda volta do campeonato. O jogo começa às 20h00.

A+ / A-

Desportivo de Chaves e Nacional da Madeira encerram esta noite em Trás-os-Montes a 18ª jornada da Liga NOS.

Os dois emblemas encontram-se em fases distintas na temporada, neste arranque de segunda volta, com os flavienses, depois de dois bons resultados diante do Sporting (campeonato e Taça de Portugal), apostados em dar seguimento ao bom momento.

O Chaves ocupa a oitava posição na tabela classificativa e em caso de vitória pode igualar o Marítimo no sexto lugar, o que para uma equipa que subiu esta época à 1ª Liga será um feito fantástico, isto depois de terem perdido o treinador que iniciou o campeonato para o Braga.

Já os madeirenses vivem um dos piores momentos nos últimos anos. Depois da Manuel Machado ter saído, vergado pelo peso dos maus resultados, é Jokanovic quem tem a missão de reabilitar os nacionalistas. A equipa está no penúltimo posto e em posição de despromoção.

Estádio Municipal Manuel Branco Teixeira

Árbitro: Tiago Antunes (AF Coimbra)

EQUIPAS PROVÁVEIS

Chaves: Ricardo; Pedro queirós, Carlos Ponk, Leandro Freire e Nélson Lenho; Rafael Assis, Bressan e Braga; Perdigão, Davidson e Rafael Lopes.

Treinador: Ricardo Soares

Nacional: Rui Silva; Campos, Rui Correia, Tobias Figueiredo e Mauro; César, Vítor Gonçalves e Tiago Rodrigues; Salvador Agra, Willyan e Hamzaoui.

Treinador: Jokanovic

Este jogo começa às 20 horas, tem informações nos noticiários da Renacença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+