Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho volta a atirar-se aos árbitros

23 jan, 2017 - 08:18

O presidente dos leões diz que os árbitros com os seus erros já retiraram 12 pontos ao Sporting. A queixa é feita através da rede social Facebook.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, volta a apontar o dedo às arbitragens, numa mensagem publicada na sua conta do Facebook, na qual declara, ainda, que não quer que se repita uma temporada como esta.

“A frustração que adeptos e a sócios estão a viver deve ser entendida, assimilada e respeitada. É por eles que existimos, é por eles que trabalhamos. A eles devemos-lhes tudo. Por eles temos de saber reflectir com humildade e consciência e alterar o que está menos bem para que nunca mais se repita uma época destas ao nível do futebol sénior”, escreve.

Bruno de Carvalho termina lançado um repto: “Temos de ter a força e coragem para manter o rumo certo e não ceder aos nossos inimigos ou aqueles que querem, de forma populista, fazer crer que existem varinhas mágicas que tudo resolvem. Tristes, desolados, frustrados. Mas lutaremos sempre pelo nosso Grande Amor: o nosso Sporting Clube de Portugal!.”

Os leões já foram eliminados das competições europeias, da Taça de Portugal e da Taça da Liga. No campeonato, estão no 4.º lugar, a dez pontos do líder Benfica, a seis do FC Porto e a um do Sporting de Braga, tendo um ponto de vantagem sobre o quinto colocado, o Vitória de Guimarães.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 23 jan, 2017 15:16
    nao tem nada a ver com os arbitros esta noticia lol
  • Duarte Nuno Frade
    23 jan, 2017 T Novas 12:31
    Continua a sacudir a água do capote! Os árbitros como sempre, mas agora há mais uma novidade também os sportinguistas que não concordam com o palhaço, são atacados. Água mole em capote roto vai de certeza encharcar-lhe o corpinho! orpinho!
  • aguia pesqueira
    23 jan, 2017 alcains 12:30
    O calimero! "A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira. As pessoas que pensam pequeno costumam invejar aqueles que sonham e realizam grandes vitórias".
  • PAULO
    23 jan, 2017 PORTO 12:14
    Mas eu ainda ontem ouvi falar do penalti a favor do Setúbal, como se fosse a causa de tudo , do Jorge Sousa que era o "culpado" e depois deixou de o ser . Enfim não há pachorra . Agora se não ganham no dragão , vão porta fora presidente e treinador, nas próximas eleições .
  • Zita
    23 jan, 2017 Lisboa 11:44
    Desta vez até tem razão, mas já fizeram o encontro de contas? quantos pontos é que o Sporting tem dados pelos árbitros ou só contam os tirados?
  • Zé das Coves
    23 jan, 2017 Alverca 10:49
    Tens o intestino ligado ao cérbero !
  • Duarte Nuno Frade
    23 jan, 2017 T Novas 10:46
    Continua a sacudir a água do capote! Os árbitros como sempre, mas agora há mais uma novidade também são os sportinguistas que não concordam com o palhaço, são atacados. Água mole em capote roto vai de certeza encharcar-lhe o corpinho!
  • orlando bitoque
    23 jan, 2017 lisboa 10:22
    "Critica, aponta o dedo a, acusa, visa, culpabiliza, responsabiliza" ou então...atira-se a eles.
  • jose
    23 jan, 2017 porto 09:40
    A CULPA É DO BENFICA! POBRE DIABO! VOU VOTAR NELE!
  • Maria gloriosa
    23 jan, 2017 alvalade 09:15
    joguem á bola palhaços...

Destaques V+