Tempo
|
A+ / A-

Guiné-Bissau afastada da Taça das Nações Africanas

22 jan, 2017 - 22:17

Burkina-Faso, de Paulo Duarte, segue em frente.

A+ / A-

A estreante Guiné-Bissau foi afastada dos quartos de final da Taça das Nações Africanas (CAN), ao perder por 2-0 com o Burkina Faso, de Paulo Duarte, na terceira jornada do Grupo A.

Rudinilson Silva, na própria baliza, aos 11 minutos, e Bertrand Traoré, aos 57, apontaram os tentos do conjunto comandado pelo técnico português, que se qualificou para a fase seguinte como vencedor do agrupamento.

O Burkina Faso terminou o Grupo A com cinco pontos, os mesmos dos Camarões (0-0 com o anfitrião Gabão), mas melhor diferença de golos (4-2 contra 3-2), enquanto Gabão (três pontos) e Guiné-Bissau (um) foram eliminados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+