Tempo
|
A+ / A-

Emoção e empate no regresso da Chapecoense

21 jan, 2017 - 22:32

Jogo particular diante do campeão marcou o regresso do clube após a tragédia na Colômbia.

A+ / A-

A Chapecoense empatou 2-2 frente ao campeão Palmeiras no primeiro jogo que fez após a tragédia que vitimou 19 jogadores do plantel.

Antes da partida particular, Neto, Follman e Alan Ruschel, os três sobreviventes do acidente ocorrido na Colômbia, acompanhados por familiares das vítimas, exibiram a Taça Sul-Americana.

Um dos jornalistas que fez o relato foi o jornalista Rafael Henzel, outro dos sobreviventes.

Já ao minuto 71, o árbitro interrompeu a partida na Arena Condá, que estava cheia, para homenagear as 71 vítimas mortais do acidente.

Dentro de campo, o jogo ficou empatado 2-2 com golos de Raphael Veiga e Vitinho (Palmeiras), Grolli e Amaral (Chapecoense).

Vagner Mancini, o novo treinador da Chapecoense utilizou 24 jogadores, incluindo dois (Nenén e Martinuccio) que já estavam no clube mas que não viajaram para a Colômbia. Também Artur Moraes, ex-atleta de Benfica e Sp. Braga alinhou.

A estreia oficial da Chapecoense será contra o Joinville, para o campeonato estadual.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+